Informação ao consumidor


(Lei n.º144/2015, de 8 Setembro)



Informam-se os senhores clientes que andrelopes.com.pt está ao dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de qualquer problema relacionado com os serviços prestados neste estabelecimento.

A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Deste modo, a andrelopes.com.pt disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , (entidade de resolução de litígios) que o ajudará a resolver o litígio em questão.

Assim , se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show e expôr a sua contestação.

Informa-se ainda , que enquanto consumidores, podem, em caso de litígio, recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (entidade RAL) abaixo indicada:

Entidade RAL: CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa

Telefone: (+351) 21 384 74 84
Email: cniacc@fd.unl.pt
http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Mais informações em Portal do Consumidor
( www.consumidor.pt )
© 2018 - 2020 André Lopes - Todos Direitos Reservados.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.